Nossas Histórias de Sucesso

"A cerveja entrou na minha vida como um hobby, e a partir daí foi um caminho sem volta. Depois do Eu Cervejeiro, aconteceu uma reviravolta, as minhas levas de cerveja aumentaram em eficiência, qualidade e as pessoas começaram a gostar ainda mais do que eu produzia. Esse curso foi um refino de informação, me deu uma certa calma para fazer as decisões necessárias dentro dos processos"
Karla Carvalho
Bambuí MG
"O curso do Daniel, além de me trazer muito conhecimento, me trouxe três coisas muito importantes: a confiança de que eu iria conseguir alcançar meus objetivos, a vontade de produzir uma cerveja digna e a coragem para efetivamente começar. Hoje a minha primeira cerveja já está fermentando, e a agora só falta esperar para darmos o brinde!"
Vanusa
São Paulo SP
"Nunca tinha feito cerveja na vida, mas depois do curso do Daniel a minha 1ª brassagem já ficou boa, hoje em dia faço cervejas muito boas e eu aprendi tudo isso aqui no Concerveja!"
Márcio Tomazi
SP
"Depois de 60 dias [no Expert Homebrewer] eu sou uma pessoa que tem uma visão totalmente diferente do que é a produção de cerveja. Hoje eu me sinto muito entusiasmado para começar a produzir, me sinto muito seguro para isso, só não afoga quem não nada!"
Danilo
BH
"O Programa Eu Cervejeiro foi de grande valia para conhecer e dominar os processos. Produzir uma cerveja boa não pode ser sorte e para isso ser uma constante faz-se necessário o domínio dos processos. Recomendo o programa!"
Gregório Fellipe
Ele mudou tudo [O Programa Eu Cervejeiro]. Mudou meu entendimento, mostrou a complexidade da fabricação de cerveja, e acima de tudo, como é gostoso fazer uma brassagem sabendo tudo que está acontecendo.
Marcus Vinicius Danieli
"Quando eu comecei o Expert eu já estava na minha 10ª brassagem, fazendo tudo na gambiarra.... Tinha feito alguns cursos aqui e ali porém nenhum deles chegou perto de se comparar com o curso do Daniel."
Leandro
Jandira SP
"Depois que eu fiz o Expert Homebrewer a minha cerveja melhorou muito, o que acabou me motivando para continuar na minha jornada. Com a melhora da minha cerveja foi aí que eu descobri o que eu queria ser da minha vida: cervejeiro!"
Pedro Henrique
Maringá PR
"Antes do curso eu pensava só em melhorar meus equipamentos, comprar coisas novas achando que isso iria melhorar a minha produção. Porém depois das aulas do Daniel, realizei que é muito mais importante e efetivo focar no processo, refinando a cerveja."
Jefferson Jaques
"Eu saio daqui vendo as coisas acontecendo, sabendo que é possível e que eu não vou desistir de querer me profissionalizar cada vez mais, refinando os meus conhecimentos"
Karla Carvalho
Bambuí MG