Sobre o autor

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

daniel
Daniel Dinslaken

Daniel Dinslaken 

Perito Judicial Federal formado em Biologia e com Mestrado em Ecologia, larguei o emprego de 5 anos na área de licenciamento ambiental para me dedicar a minha paixão, a Cerveja.

Cervejeiro Caseiro formado pela Escola Superior da Cerveja e Malte e membro da Acerva Catarinense, sou um dos fundadores do Congresso Nacional da Cerveja, maior evento online sobre cervejas já realizado no mundo.

Atualmente minhas energias estão focadas na formação e capacitação de novos cervejeiros caseiros, porque acredito que todo apaixonado por cerveja deve saber fazer a sua própria cerveja!

PRA MIM, FAZER CERVEJA É MAIS QUE UM HOBBY OU PROFISSÃO, É UM ESTILO DE VIDA!

4 Comentários


  1. Boa tarde, sou de Ipatinga – MG e estou iniciando minha vida como cervejeiro e gostaria de informações a respeito de cursos para aperfeiçoamento, fiz minha primeira brassagem a uma semana com base no que vim estudando através de artigos de internet, videos do youtube e demais informações colhidas.

    Responder

  2. Boa noite Daniel preciso de uma ajuda, não estou conseguindo abrir o blog do concerveja no meu computador no Chrome e no IE. Sabe informar se ouve alguma mudança ou atualização do site. Tem alguma coisa que posso fazer?
    Fico no aguardo

    Responder

  3. Bom dia, sou produtor de spirulinam A spirulina já está sendo adicionada e com muito sucesso nas cervejas na Tailândia e no Japão. Estou com a ideia de lhe enviar uma amostra testes. O que vc acha?

    Responder

  4. Boa tarde Daniel,
    Estou com uma dúvida, preciso de uma orientação sua. Estou fazendo um sistema com 3 panelas para fazer cerveja, sendo uma para lavagem, uma para fervura, é uma para a mostura, aí vem o x da questão, nessa panela tenho resistência elétrica, estou com a seguinte dúvida, me passaram a orientação de fazer um fundo falso com furos de 8mm e malha de inox em cima, mas meu medo se vão vai caramelizar o mosto, ou queimar a resistência.
    Tens como me dar uma orientação.
    Obrigado
    Forte abraço.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *