Programa Eu Cervejeiro

Tempo de leitura: 1 minuto

Eu acredito que todo mundo que ama cerveja deveria saber fazer sua própria produção. A maioria das pessoas que tem curiosidade ou interesse em produzir a sua própria cerveja, ainda não arregaçou as mangas por diversos motivos: seja por falta de tempo, de dinheiro ou mesmo de auxílio ou conhecimento de como começar.

 

Essas pessoas na verdade tem um desejo forte de começar e sentir orgulho por produzir a sua própria cerveja com qualidade, receber elogios dos amigos e familiares quando mostrar o resultado do seu trabalho para eles.

 

E para dominar a arte de fazer sua própria cerveja são necessários basicamente de três fatores:

 

  1. Estudar todas as etapas do processo de produção de cervejas,
  2. Treinar e praticar produzir cervejas, e
  3. Trocar informações e experiências com outros cervejeiros caseiros.

 

É com esse objetivo que o Programa Eu Cervejeiro surgiu: Transformar admiradores de cerveja em cervejeiros admirados! Afinal muitas pessoas gostam de cerveja, mas poucos fazem a cerveja que amam.

 

Se hoje você experimenta uma cerveja artesanal e fica maravilhado com os aromas e sabores que ela tem, fica impressionado e se perguntando como o cervejeiro criou aquela cerveja, meu objetivo é que, depois de completar o programa, você esteja do outro lado… você será o cervejeiro que criou aquela cerveja.

 

O Programa Eu Cervejeiro é diferente de um simples curso, pois não é focado apenas na entrega de conteúdo (apesar de entregar muito conteúdo), mas sim na transformação através de trabalho e acompanhamento do seu desenvolvimento.

 

São vídeo aulas com conteúdo prático e teórico, liberados semanalmente, além de palestras com especialistas, acesso à plataforma exclusiva de membros e à comunidade secreta no facebook.

 

As inscrições para o programa estão fechadas no momento,  mas você pode se inscrever na fila de espera e ser avisado assim que abrirmos uma nova turma. Acesse https://concerveja.com.br/eucervejeiro/ e confira!Logo 2 do programa Eu Cervejeiro

3 Comentários


  1. Olá , tudo bem. Tenho uma dúvida e gostaria de te perguntar.
    Diz poucas vezes cerveja e estou começando a conhecer e ate maravilhoso mundo da cerveja.
    Tenho a vontade de fazer chopp e encontrei dificuldade em compreender, pelo que sei o início da produção e idêntico ao da cerveja e depois da fermentação que tem as particularidade. Poderia me informal quais ou indicar um vídeo seu senhor Ventura já tenha explicado isso antes .

    Responder

  2. Tenho uma duvida, quando elevamos a temperatura para inativar as enzimas é obrigado ficar um período entre 10 e 15min., e não é respeitado e começamos a fazer a lavagem o que pode ocasionar?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *